Trocas e Devoluções

Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar!

O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

* Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.

Observe, no entanto, as exceções da nossa política:

Veja abaixo alguns exemplos de exceções mais comuns:

  1. Itens do outlet são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;
  2. Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
  3. Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso, costuras esgarçadas, manchas, odores, perfumes, indícios de lavagem, etiqueta do produto apagada, sujidades.
  4. No caso de trocas, a loja pagará o frete reverso e o cliente será responsável pelo frete do novo envio.

Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:

A loja paga o frete da primeira devolução somente pelo sistema de postagem nos pontos de postagens da Kangu. Acesse o link abaixo e coloque o seu CEP para verificar os pontos de postagens próximo a você, ou solicite ajuda por email ou whats.

Link Kangu:  Postos de Postagens Kangu

 

  1. Entre em contato por email ([email protected]) ou pelo Whats 11975280207, e informe os fatos.
  2. A loja enviará  a etiqueta de postagem do produto para o seu email.
  3. Imprima a etiqueta de transporte pré-pago que você receberá por e-mail ( observe que tem validade );

Devolva todos os artigos usando a etiqueta fornecida, a responsabilidade da postagem dentro do prazo de validade é do cliente, caso não ocorra a postagem dentro do prazo, a loja não fará nova emissão de etiqueta.

A loja Sebasttian isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Observamos que todos os produtos do site são fotografados em estúdio, sendo reais e nunca utilizamos imagens de terceiros, vale ressaltar que, a exposição a iluminação artificial do estúdio fotográfico pode ocasionar mudanças suaves na nuance das cores e detalhes das peças.
Como a categoria de Moda trabalha com itens de coleção, não há reposição para a maioria dos produtos. Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.
valor do frete é uma despesa paga aos correios e não a loja.
As trocas e devoluções serão sempre feitas a partir do recebimento dos produtos devolvidos.
3. Prazo para resolução da troca
A loja Sebasttian Mei tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
4. Restituição do valor pago
A loja Sebasttian  fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras, sempre após ao recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição e somente em nome do cliente que efetivou a compra. Não faremos pagamentos em nome de terceiros, mesmo com grau de parentesco.